Card image
Notícias
De Vries lidera primeiro dia de testes da F2 no Bahrein

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/03/2018
  • Atualizado: 21/03/2018 às 15:50
  • Por: Leonardo Marson
Apoiado pela McLaren, De Vries defende a Prema na Fórmula 2. (Foto: FIA Formula 2)

O holandês Nick de Vries foi o mais rápido do primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 2, realizado nesta quarta-feira (21) no circuito de Sakhir, no Bahrein. Em um dia marcado pelo forte calor na região do autódromo localizado no Oriente Médio, o piloto, que integra a academia da McLaren, cravou na melhor de suas voltas na sessão realizada a tarde 1min43s785 com o carro preparado pela Prema.

LEIA MAIS:
Sette Câmara destaca mudanças em novo carro da Fórmula 2
Sette Câmara tem novo patrocínio master para disputa da F2
F2: Sette Câmara defenderá a Carlin em 2018

A segunda colocação do dia ficou com Louis Deletraz, suíço que defende a Charouz Racing System, que ficou 0s170 atrás de De Vries. Com o tempo anotado pela manhã, Luca Ghiotto foi o terceiro mais rápido com o carro da Campos, e foi seguido por Lando Norris, outro piloto ligado à McLaren, e que foi o quarto com o equipamento da Carlin. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Arjun Maini, da Trident.

Antonio Fuoco, italiano da Charouz Racing System, apareceu com o sexto melhor tempo, e foi seguido por Ralph Boschung, sétimo com o carro da MP Motorsport. Maximilian Gunther colocou a Arden na oitava posição do dia, enquanto o brasileiro Sérgio Sette Câmara levou o outro carro da Carlin na nona posição. A lista dos dez primeiros foi completado por Jack Aitken, da ART Grand Prix.

Os pilotos da Fórmula 2 seguem no Bahrein nesta quinta-feira para o segundo dia de testes coletivos, permanecendo no país asiático até a sexta-feira. A primeira etapa do campeonato acontece entre os dias 6 e 8 de abril, também em Sakhir, dentro da programação do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1.

Foto: FIA Formula 2

Deixe seu Comentário

Comentários