Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

De Vries lidera primeiro dia de testes da F2 no Bahrein

Autor: Leonardo Marson


Apoiado pela McLaren, De Vries defende a Prema na Fórmula 2. (Foto: FIA Formula 2)

O holandês Nick de Vries foi o mais rápido do primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 2, realizado nesta quarta-feira (21) no circuito de Sakhir, no Bahrein. Em um dia marcado pelo forte calor na região do autódromo localizado no Oriente Médio, o piloto, que integra a academia da McLaren, cravou na melhor de suas voltas na sessão realizada a tarde 1min43s785 com o carro preparado pela Prema.

LEIA MAIS:
Sette Câmara destaca mudanças em novo carro da Fórmula 2
Sette Câmara tem novo patrocínio master para disputa da F2
F2: Sette Câmara defenderá a Carlin em 2018

A segunda colocação do dia ficou com Louis Deletraz, suíço que defende a Charouz Racing System, que ficou 0s170 atrás de De Vries. Com o tempo anotado pela manhã, Luca Ghiotto foi o terceiro mais rápido com o carro da Campos, e foi seguido por Lando Norris, outro piloto ligado à McLaren, e que foi o quarto com o equipamento da Carlin. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Arjun Maini, da Trident.

Antonio Fuoco, italiano da Charouz Racing System, apareceu com o sexto melhor tempo, e foi seguido por Ralph Boschung, sétimo com o carro da MP Motorsport. Maximilian Gunther colocou a Arden na oitava posição do dia, enquanto o brasileiro Sérgio Sette Câmara levou o outro carro da Carlin na nona posição. A lista dos dez primeiros foi completado por Jack Aitken, da ART Grand Prix.

Os pilotos da Fórmula 2 seguem no Bahrein nesta quinta-feira para o segundo dia de testes coletivos, permanecendo no país asiático até a sexta-feira. A primeira etapa do campeonato acontece entre os dias 6 e 8 de abril, também em Sakhir, dentro da programação do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1.

Foto: FIA Formula 2


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!