Card image
Fórmula 2
De Vries lidera primeiro dia de testes da F2 em Barcelona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/03/2019
  • Atualizado: 06/03/2019 às 19:25
  • Por: Leonardo Marson

Nyck de Vries foi o piloto mais rápido da terça-feira (5) que marcou a segunda semana de testes de pré-temporada da Fórmula 2, que acontece no Circuito de Barcelona, na Espanha. O holandês, que defende a ART Grand Prix e um dos destaques da primeira semana de testes, realizados em Jerez, liderou as duas atividades do dia no traçado localizado em Montmeló, obtendo na segunda sessão 1min28s655.

LEIA MAIS:
Sette Câmara vê bom trabalho após primeiros testes em Jerez
Mick Schumacher lidera quinta-feira de testes da F2 em Jerez
De Vries mantém domínio e lidera quarta de testes da Fórmula 2
De Vries domina terça-feira de testes da Fórmula 2 na Espanha

A segunda colocação ficou com Sérgio Sette Câmara, piloto da Dams que acabou o dia com um tempo 0s116 pior em relação a marca obtida por De Vries. Nikita Mazepin, com outro carro da ART Grand Prix, foi o terceiro mais rápido, sendo seguido por Luca Ghiotto, quarto melhor com o equipamento da UNI Virtuosi. Louis Delétraz, com um carro da Carlin, fechou a lista dos cinco melhores.

Mick Schumacher, piloto mais veloz dos testes em Jerez, anotou o sexto melhor tempo com a Prema, e foi seguido por Jack Aitken, sétimo com a Campos Racing. Guan Yu Zhou, representante da UNI Virtuosi, cravou a oitava colocação ao final do dia, enquanto Sean Gelael, da Prema, foi o nono mais rápido. Ralph Boschung, com o carro da Trident, fechou a lista dos dez primeiros.

Os testes de pré-temporada seguem nesta quarta-feira (6), com a realização de mais dois exercícios.

Foto: FIA Formula 2

Deixe seu Comentário

Comentários