Card image
IMSA
Daytona: Nasr diz que equipe mostrou todo o potencial

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/01/2018
  • Atualizado: 08/01/2018 às 13:22
  • Por: Leonardo Marson
Nasr foi o mais rápido da pré-classificação em Daytona. (Foto: divulgação)

Piloto mais rápido da pré-classificação das 24 Horas de Daytona, Felipe Nasr disse que a Action Express mostrou todo o seu potencial durante os testes realizados no último final de semana, algo que, segundo o brasileiro, os outros times não fizeram.

LEIA MAIS:
Alonso quer Ligier com mais ritmo em Daytona
Felipe Nasr lidera pré-classificação em Daytona

Nasr garantiu o melhor tempo com um protótipo Cadillac, garantindo a Action Express o direito de escolher a posição que ocupará nos boxes e a garagem que o time utilizará na corrida marcada para os dias 27 e 28 de janeiro.

“Nós sabemos que este fim de semana é parte do que virá no fim do mês. Estamos bem confiantes. Sentimos que o carro está se comportando bem”, comentou Nasr, que terá como companheiros em Daytona Eric Curran, Mike Conway e Stuart Middleton.

“Tudo o que posso dizer é que eu e Filipe [Albuquerque], que estava guiando o outro carro da equipe, demos tudo o que tínhamos. Os tempos foram muito próximos. Há alguns carros que não estão mostrando totalmente o que podem fazer, mas sei que nós estamos. Estou bem feliz com o que temos agora”, completou.

Deixe seu Comentário

Comentários