Card image
Copa Truck
Copa Truck: caminhões ficam presos em bloqueios de estradas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/05/2018
  • Atualizado: 25/05/2018 às 15:55
  • Por: Leonardo Marson
Losacco está com o caminhão preso no interior paranaense. (Foto: Duda Bairros)

A paralisação dos caminhoneiros em todo o País, que chega nesta sexta-feira (25) ao seu quinto dia, afeta a terceira etapa da Copa Truck, que será disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), neste domingo. Pelo menos quatro pilotos estão com seus caminhões parados na estrada, sem conseguir passar pelos bloqueios dos manifestantes, que protestam contra a atual política de preços do diesel aplicada pela Petrobras.

LEIA MAIS:
Burti substitui Giaffone em Interlagos

Giuliano Losacco, Luís Renato Luhrs, Regis Boessio e Duda Bana estão com os caminhões parados na estrada, e colocam em dúvida a participação na rodada dupla que abre a Copa Sudeste da categoria dos caminhões. Os caminhões de Luhrs e de Losacco estão parados em Campina Grande e Maringá, ambas cidades do interior paranaense. Boessio e Bana têm caminhões vindos do Rio Grande do Sul.

Dos quatro pilotos, o único presente ao Autódromo de Interlagos na manhã desta sexta-feira era Losacco, piloto que confirmou nesta semana a participação nas duas etapas da Copa Sudeste, marcadas para São Paulo e Curvelo, respectivamente. Apesar disso, a programação do dia foi inicialmente mantida no circuito localizado na região sul da capital paulista.

De acordo com informações do site GloboEsporte.com, a falta de combustível nos postos do País não é um fator que atrapalhará a programação da Copa Truck neste final de semana. Segundo a publicação, as equipes deverão rodar menos do que o normal nesta sexta-feira, mas a realização da etapa está garantida.

A etapa de São Paulo da Copa Truck acontece no domingo (27), e terá largada às 13h15. O canal Sportv anuncia a transmissão da rodada dupla.

Foto: Duda Bairros

Deixe seu Comentário

Comentários