Card image
Copa Truck
Cirino fatura título da Copa Sul. Giaffone vence em Guaporé

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/04/2018
  • Atualizado: 15/04/2018 às 14:45
  • Por: Leonardo Marson
Cirino terminou em sétimo a segunda corrida, e garantiu o título da Copa Sul. (Foto: Vanderley Soares)

Wellington Cirino conquistou neste domingo (15) o título da Copa Sul, primeiro torneio regional da temporada 2018 da Copa Truck. Após vencer a primeira corrida da segunda etapa do ano, disputada no Autódromo Nélson Luiz Barro, em Guaporé (RS), o paranaense da Mercedes terminou a segunda prova em sétimo, garantindo o título. A vitória ficou com Felipe Giaffone, que tomou a dianteira com seu Volkswagen ainda na largada, ao superar Renato Martins e Giuliano Losacco.

A segunda posição ficou com Losacco, que, com seu caminhão Iveco, não conseguiu acompanhar o ritmo de Giaffone, mas também se manteve longe de Martins, terceiro colocado com um Man. André Marques terminou em quarto com um caminhão Mercedes, enquanto Beto Monteiro, com um Iveco.

Adalberto Jardim, que pressionou Monteiro no final, foi o sexto com um Volkswagen, e foi seguido por Cirino. Witold Ramasauskas fechou a prova em oitavo com um Man, logo à frente de Alex Fabiano, piloto de um Mercedes. O grupo dos dez melhores ainda contou com Débora Rodrigues, que competiu com um Volkswagen.

A próxima etapa da Copa Truck acontece no dia 27 de maio, com a realização da etapa de São Paulo (SP), marcada para o Autódromo de Interlagos, em rodada dupla que abrirá a Copa Sudeste.

Foto: Vanderley Soares

Deixe seu Comentário

Comentários