Card image
Notícias
Cavigliasso vence nos quads e dispara na liderança do Dakar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/01/2019
  • Atualizado: 11/01/2019 às 8:39
  • Por: Leonardo Marson

Nicolás Cavigliasso venceu nessa quinta-feira (10) a quarta especial do Rally Dakar nos quadriciclos, e garantiu sua terceira vitória nesta edição da prova. O argentino completou os 352 quilômetros cronometrados entre as cidades de Arequipa e Moquegua, no Peru, em 4h52min07s, e ampliou sua liderança na mais importante prova fora de estrada do planeta.

LEIA MAIS:
Al-Attiyah vence e aumenta vantagem nos carros
Brabec vence quarta especial e vira líder nas motos
Russos triunfam em especial nos UTVs e lideram o Dakar

A segunda posição ficou com Jeremías González Ferioli, que acabou o dia 5min11s atrás do vencedor. Alexandre Giroud foi o terceiro colocado, enquanto Manuel Andujar completou a especial com a quarta colocação. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Gustavo Gallego.

Santiago Hansen fechou o dia com a sexta colocação, sendo seguido por Nelson Sanabria. A oitava colocação ficou com Tomas Kubiena, enquanto Kamil Wisniewski completou a especial em nono. A lista dos dez melhores foi completada por Julio Estanguet.

Após quatro especiais, Cavigliasso lidera o Dakar com 15h49min19s, e segue líder da prova. Ferioli aparece em segundo, 35min03s atrasado em reação a Cavigliasso, e é seguido por Gallego, novo terceiro colocado. Giroud é o quarto colocado, logo à frente de Kubiena.

O Dakar segue nesta sexta-feira (11) com a quinta especial. Os pilotos dos quadriciclos deixam Moquegua e voltam à Arequipa, em um dia com 776 quilômetros de percurso tota e 345 de trecho cronometrado.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários