Card image
Notícias
Carro pega fogo durante etapa do Dakar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/01/2018
  • Atualizado: 08/01/2018 às 17:01
  • Por: Leonardo Marson
Alicia Reina foi obrigada a deixar a disputa do Dakar após seu carro pegar fogo. (Foto: reprodução Twitter)

Um incêndio no carro tirou a argentina Alicia Reina da edição deste ano do Rally Dakar. O Toyota Hylux pilotado por uma das 13 mulheres que disputam o maior rali do mundo pegou fogo durante a especial disputada nesta segunda-feira (8) entre Pisco e San Juan de Marcona, no Peru.

“Diminuímos a velocidade rapidamente, deixamos o veículo e ele pegou fogo. Lamentavelmente, não pudemos fazer nada. O carro ficou totalmente destruído”, disse a piloto em entrevista à emissora de TV argentina Fox Sports. “Não sabemos o que aconteceu”, seguiu.

Alicia, que disputava o Dakar pela quinta vez, lamentou o fato de perder seu carro desta forma, e destacou que sempre evoluiu o carro de um ano para outro. Para a argentina, será muito difícil ter um carro igual para a próxima edição da prova.

“Estou em choque, pois não posso acreditar que estou sm meu carro depois de todo o esforço que fiz durante o ano. Não sei se poderemos recuperar ou ter outro carro igual. Ano a ano, melhoramos o carro, e é difícil estar no Dakar”, completou a piloto.

Deixe seu Comentário

Comentários