Card image
Notícias
Cardoso erra no fim, e Rosate vence na Stock Light

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/03/2018
  • Atualizado: 11/03/2018 às 13:26
  • Por: Leonardo Marson
Rosate conquistou sua primeira vitória na categoria de base da Stock Car. (Foto: Fernanda Freixosa)

João Rosate venceu a corrida de encerramento da primeira etapa da Stock Light, disputada na tarde desse sábado (10) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto, que estreou na equipe de Carlos Alves neste final de semana, viu Pedro Cardoso rodar nas voltas finais da prova, herdou a liderança e seguiu para triunfar pela primeira vez na renovada categoria de acesso da Stock Car.

LEIA MAIS:
Gabriel Robe abre temporada da Stock Light com vitória

A segunda colocação ficou com Gabriel Robe, vencedor da primeira corrida do final de semana e campeão do Brasileiro de Turismo no ano passado, terminou a prova na segunda colocação, enquanto o pódio foi completado por Marcel Coletta, que faz nesta temporada sua transição do kart para as categorias de Turismo.

O veterano Pedro Boesel completou a corrida na quarta colocação, e foi seguido por Pietro Rimbano. Erik Mayrink encerrou a prova em sexto, logo à frente de Gustavo Frigotto. O grupo dos dez melhores ainda contou com Marco Cozzi, Gustavo Bandeira e Gustavo Bandeira.

Após a realização da primeira etapa, a liderança da Stock Light pertence a Gabriel Robe, que tem 47 pontos. A segunda colocação é de João Rosate, com 39, enquanto Pietro Rimbano é o terceiro, com 32. Enzo Bortoleto ocupa a quarta colocação, com 26 pontos, enquanto Pedro Boesel fecha o grupo dos cinco melhores.

A próxima etapa da Stock Light acontece entre os dias 6 e 8 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Foto: Fernanda Freixosa

Deixe seu Comentário

Comentários