Card image
Notícias
Campeonato Brasileiro de Kart supera os 450 inscritos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/06/2018
  • Atualizado: 14/06/2018 às 11:01
  • Por: Leonardo Marson
Expectativa dos organizadores é superar os 500 inscritos. (Foto: Bruno Gorski)

O Campeonato Brasileiro de Kart, competição mais longeva do esporte a motor nacional, já conta com 455 pilotos inscritos para a sua 53ª edição, marcada entre os dias 9 e 21 de julho no Kartódromo Internacional da Granja Viana, em Cotia (SP). A expectativa dos organizadores é de que este número supere os 500 competidores entre todas as categorias que serão disputadas em duas fases.

A categoria com mais inscritos para o torneio é a Cadete, que conta com 50 pilotos, restando assim apenas mais quatro vagas disponíveis para esta classe. O número máximo de competidores também já foi atingido nas divisões Codasur, Codasur Júnior e OK Internacional, cada uma com 36 atletas

As demais categorias contam com número entre 20 e 30 competidores inscritos, quantidade que cria a expectativa de boas disputas no kartódromo localizado na região metropolitana de São Paulo.

Pilotos que desejam se inscrever no Campeonato Brasileiro de Kart devem acessar o site da Confederação Brasileira de Automobilismo, o www.cba.org.br.

Foto: Bruno Gorski

Deixe seu Comentário

Comentários