Card image
Notícias
Campeões da Copa Brasil de Kart correrão na Sprint Race

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/10/2017
  • Atualizado: 20/10/2017 às 10:54
  • Por: Leonardo Marson
Dupla dividirá pilotagem de carro em uma etapa da Sprint Race. (Foto: Flávio Quick)

Encerrada no último sábado (14), a Copa Brasil de Kart, disputada em Conde (PB), rendeu a dois pilotos um prêmio além do título nacional. André Nicastro e Júlio Cesar Pires ganharam o direito de participar de uma etapa da Sprint Race, categoria que visa ajudar a formação de atletas para campeonatos maiores no Turismo nacional, como a Stock Car, por exemplo.

Nicastro e Pires dividirão da pilotagem do mesmo carro por uma etapa, com a participação paga pelos organizadores da Sprint Race. O campeonato deste ano ainda tem duas rodadas duplas a serem disputadas, uma em Londrina (PR), no dia 28 de outubro, e outra em Curitiba (PR) marcada para 3 de dezembro.

“Foi uma grande surpresa receber o prêmio e estou ansioso para conhecer o carro da Sprint”, disse Pires, que é gaúcho, tem 47 anos, e corre de kart desde 2000. O piloto conquistou o prêmio da Sprint Cup ao se tornar campeão da categoria Super Sênior.

André Nicastro, por sua vez, é um veterano das pistas, tendo corrido nas mais variadas categorias do automobilismo brasileiro e do exterior. Esta é a terceira vez que o paulista fatura o prêmio para correr uma etapa da Sprint Race. “Muito feliz em poder estar mais uma vez na ótima Sprint Race”, disse.

Foto: Flávio Quick

Deixe seu Comentário

Comentários