Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Jamie Chadwick

Britânica conquista título da MRF Challenge na Índia

Autor: Leonardo Marson


A britânica Jamie Chadwick se tornou a primeira mulher a conquistar o título da MRF Challenge, torneio de pré-temporada baseado na Ásia. Nesse domingo (10), a piloto se tornou campeã ao vencer duas das três corridas do dia em Chennai, circuito localizado na Índia. Assim, Jamie chegou aos 280 pontos, e não foi mais alcançada por Max Defourny, belga que ficou com o vice-campeonato.

LEIA MAIS:
W Series revela aprovadas para fase final de seleção

Jamie chegou para a etapa, disputada em sistema de rodada quíntupla, na segunda posição na tabela de pontos, 18 pontos atrás de Defourny. Ainda no sábado, porém, a britânica tomou a liderança do campeonato ao vencer uma das provas e terminar em quinto em outra.

No domingo, um quinto lugar na terceira prova do final de semana a colocou na primeira fila da corrida quatro, da qual superou Jack Doohan, filho de Mick Doohan, um dos maiores pilotos da história do Mundial de Motovelocidade, para vencer a prova, abrindo 18 pontos para Defourny.

Na corrida final, o belga, que largou em segundo, fez péssima largada, despencando para o sétimo lugar. Jamie, por sua vez, rapidamente tomou a liderança da corrida, e seguiu para triunfar pela sexta vez na temporada, garantindo assim o título do MRF Challenge deste ano.

Foto: MRF Challenge


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!