Card image
Notícias
Beckmann lidera único treino livre da GP3 em Hungaroring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/07/2018
  • Atualizado: 27/07/2018 às 10:32
  • Por: Leonardo Marson

David Beckmann foi o piloto mais rápido do único treino livre para a quinta etapa da GP3, que acontece no circuito de Hungaroring, na Hungria. O piloto da Trident completou 23 voltas ao longo da atividade realizada na manhã desta sexta-feira (27), anotando no melhor de seus giros 1min32s035.

LEIA MAIS:
Pedro Piquet vai à Hungria e mira avanço na GP3
Trident escala Lorandi para o lugar de Ferrucci na Fórmula 2
Pedro Piquet vibra com primeira vitória na GP3
Em Silverstone, Pedro Piquet vence pela primeira vez na GP3

Atrás de Beckmann, apareceu uma esquadra da ART Grand Prix, time que viu Anthoine Hubert ficar com o segundo lugar, 0s051 atrás do líder, seguido por Callum Ilott e Jake Hughes. O grupo dos cinco mais rápidos da sessão ainda contou com Leonardo Pulcini, piloto da Campos Racing.

A sexta colocação da atividade ficou com Nikita Mazepin, mais um piloto da ART Grand Prix, enquanto a colombiana Tatiana Calderón colocou a Jenzer na sétima posição. Diego Menchaca se colocou na oitava posição com um carro da Campos, logo à frente de Dorian Boccolacci, da MP Motorsport. Giuliano Alesi, da Trident, fechou o top-10.

Único brasileiro no grid da GP3, Pedro Piquet teve um desempenho apenas discreto na única sessão livre do final de semana. O piloto da Trident, vencedor da segunda corrida da etapa de Silverstone, três semanas atrás, foi apenas o 13º mais rápido, um segundo atrás do tempo obtido por Beckmann.

Diferente do que acontece normalmente na GP3, a classificação será realizada no sábado (28), a partir das 5h45, pelo horário de Brasília. A primeira corrida do final de semana está marcada para 13h30 do mesmo dia, enquanto o encerramento da rodada húngara da etapa acontece no domingo, às 5h05.

Foto: GP3 Series

Deixe seu Comentário

Comentários