Card image
Notícias
Baumgart e Andreotti triunfam na quarta especial no Sertões

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/08/2018
  • Atualizado: 23/08/2018 às 13:01
  • Por: Leonardo Marson

Cristian Baumgart e Beco Andreotti venceram nesta quarta-feira (22) a quarta especial do Rally dos Sertões, disputada entre as cidades baianas de Luís Eduardo Magalhães e Barra. A dupla, atual bicampeã do Rally dos Sertões, completou os 355 quilômetros do estágio em 3h55min08s, faturando a terceira vitória em quatro especiais nesta edição do maior rali do País.

LEIA MAIS:
Woolridge e Haseyama vencem especial. Bicampeões lideram
Baumgart e Andreotti vencem nova especial nos Sertões

A segunda posição ficou com Gareth Woolridge e Marcelo Haseyama, que ficaram 21 segundos distantes dos melhores desta quarta-feira, e foram seguidos por Marcos Baumgart e Kleber Cincea. Sylvio de Barros e Rafael Capoani foram os quartos colocados, e terminaram a especial logo à frente de Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio.

Após o encerramento da especial do dia, Cristian Baumgart e Beco Andreotti seguem na liderança do Sertões nos carros, somando agora 11h41min29s, marca 13min37s melhor em relação aos segundos colocados Sylvio de Barros e Rafael Capoani. Marcos Baumgart e Kleber Cincea são os terceiros, à frente de Rafael Cassol e Lélio Júnior. Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio fecham o grupo dos cinco primeiros colocados.

O Rally dos Sertões deixa a Bahia nesta quinta-feira (23), partindo de Barra e seguindo por 446 quilômetros até São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. O trecho cronometrado de 401 quilômetros. Esta será ainda a antepenúltima especial da edição deste ano da prova.

Foto: Victor Eleutério

Deixe seu Comentário

Comentários