Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Bagnaia fatura pole da Moto2 no Red Bull Ring

Autor: Leonardo Marson


Francesco Bagnaia conquistou na manhã deste sábado (11) a pole position para a 11ª etapa da Moto2, que acontece no Red Bull Ring, na Áustria. O piloto, vice-líder do campeonato, anotou ainda na primeira metade da classificação 1min29s409, garantindo em Spielberg a posição de honra pela terceira vez na categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade.

LEIA MAIS:
Nagashima “surfa” em moto durante treino da Moto2 na Áustria
Com tempo do TL1, Bagnaia lidera treinos da Moto2 em Spielberg

A segunda posição no grid ficou com Miguel Oliveira, líder do campeonato que acabou superado em 0s310 por Bagnaia na classificação austríaca. Fabio Quartararo partirá da terceira colocação, fechando a primeira fila. Jorge Navarro surpreendeu ao ficar com o quarto posto, ficando à frente de Álex Márquez. O grupo dos seis melhores ainda contou com Mattia Pasini.

Marcel Schrötter abrirá a terceira fila do grid ao conquistar a sétima posição, enquanto Brad Binder ficou com o oitavo posto. Lorenzo Baldassarri obteve a nona colocação, ao passo que Luca Marini largará em décimo. O grupo dos 12 mais rápidos na sessão classificatória foi completado por Remy Gardner e Iker Lecuona.

A etapa de Spielberg da Moto2 acontece neste domingo (12), a partir das 7h20, pelo horário de Brasília. A corrida terá transmissão ao vivo para o Brasil através do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: MotoGP


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!