Card image
Notícias
AsLMS: Di Resta e Hanson vencem as 4h da Tailândia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/01/2019
  • Atualizado: 14/01/2019 às 2:26
  • Por: Leonardo Marson

Paul di Resta e Phil Hanson venceram nesse sábado (12) as 4 Horas da Tailândia, terceira etapa da Asian Le Mans Series, disputada no circuito de Buriram. A dupla, que correu com um Ligier JS P2 Nissan preparado pela United Autosport, liderou a maior parte da corrida, e completou 158 voltas ao longo dos 240 minutos de disputa no sudeste asiático.

VEJA TAMBÉM:
Veja os highlights das 4h da Tailândia

A segunda posição ficou com Andrea Pizzitola, Harrison Newey e Ate Dirk de Jong, que com um Ligier JS P2 Nissan preparado pela Algarve Pro Race, terminou a prova uma volta atrás dos líderes. O pódio ainda contou com Jean-Baptiste, Matthieu Lahaye e François Hériau, pilotos da Panis-Barthez Competition.

Pela classe LMP2-Am, a vitória ficou com Darren Burke, Miro Konôpka e Kang Ling, obtendo a quarta colocação geral da prova. O grupo dos cinco melhores foi completado por Mark Patterson, Anders Fjordbach e Christopher McMurry, também da classe LMP2-Am.

Na LMP3, a vitória ficou com Chris Buncombe, Garett Grist e Wayne Boyd, que conduziram um equipamento preparado pela United Autosport. Na GT, Takeshi Kimura, Kei Cozzolino e James Calado saíram com a vitória com uma Ferrari 488 GT3. Nesta mesma classe, Oswaldo Negri Jr., Alessandro Pier Guidi e Francesco Piovanetti terminaram em terceiro com uma Ferrari.

A temporada 2018/2019 da Asian Le Mans Series será encerrada no dia 24 de fevereiro, com a realização da etapa da Malásia, em Sepang.

Foto: Facebook AsLMS