Card image
Fórmula E
Após quatro pódios, Di Grassi busca vitória no eP de Zurique

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/06/2018
  • Atualizado: 06/06/2018 às 17:01
  • Por: Leonardo Marson
Lucas Di Grassi tem quatro segundos lugares seguidos na temporada da Fórmula E. (Foto: FIA Formula E)

Lucas di Grassi busca neste domingo (10) sua primeira vitória na temporada 2017/2018 da Fórmula E, que realizará o ePrix de Zurique, antepenúltima etapa do campeonato. Depois de um início atribulado, com diversos abandonos, o piloto da Audi Sport conquistou quatro segundos lugares consecutivos, avançando para a sexta posição na tabela de pontos.

LEIA MAIS:
Nelsinho Piquet comemora corrida da Fórmula E na Suíça

“Depois dos problemas que tivemos no carro da F-E nas cinco primeiras provas, esta nova fase está sendo muito boa para toda a equipe. Estamos finalmente mostrando nosso verdadeiro potencial e pensando em cada corrida por vez, fazendo o máximo que estiver ao nosso alcance para tentar a vitória – essa é a tática mais simples e direta possível”, comenta Di Grassi, que ressalta o foco na vitória.

“Estou muito feliz com a sequência de pódios, mas minha meta agora é vencer. Estivemos muito perto disso nas últimas quatro provas e acho que estamos mais que merecendo esse resultado. É algo que quero muito conquistar, não só por mim, mas especialmente pela equipe e os fãs”, segue o piloto, que destaca o apoio que tem recebido dos fãs na categoria dos carros elétricos e também na Stock Car.

“É muito bom ver que o público está sempre me apoiando, como mostram as votações no fan boost da F-E e da Stock Car. Por isso, quero agradecer muito a todos. Esse apoio é todo o incentivo que um competidor precisa para fazer o melhor que estiver ao seu alcance”, completa o piloto da Audi Sport, atual campeão da categoria dos carros elétricos.

O ePrix de Zurique de MotoGP tem toda sua programação marcada para o domingo (10). Os treinos serão abertos às 4h, enquanto a classificação está marcada para 9h. A corrida, que terá exibição do canal de TV por assinatura Fox Sports, tem largada prevista para 13h.

Foto: FIA Formula E

Deixe seu Comentário

Comentários