Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Após quatro pódios, Di Grassi busca vitória no eP de Zurique

Autor: Leonardo Marson


Lucas Di Grassi tem quatro segundos lugares seguidos na temporada da Fórmula E. (Foto: FIA Formula E)

Lucas di Grassi busca neste domingo (10) sua primeira vitória na temporada 2017/2018 da Fórmula E, que realizará o ePrix de Zurique, antepenúltima etapa do campeonato. Depois de um início atribulado, com diversos abandonos, o piloto da Audi Sport conquistou quatro segundos lugares consecutivos, avançando para a sexta posição na tabela de pontos.

LEIA MAIS:
Nelsinho Piquet comemora corrida da Fórmula E na Suíça

“Depois dos problemas que tivemos no carro da F-E nas cinco primeiras provas, esta nova fase está sendo muito boa para toda a equipe. Estamos finalmente mostrando nosso verdadeiro potencial e pensando em cada corrida por vez, fazendo o máximo que estiver ao nosso alcance para tentar a vitória – essa é a tática mais simples e direta possível”, comenta Di Grassi, que ressalta o foco na vitória.

“Estou muito feliz com a sequência de pódios, mas minha meta agora é vencer. Estivemos muito perto disso nas últimas quatro provas e acho que estamos mais que merecendo esse resultado. É algo que quero muito conquistar, não só por mim, mas especialmente pela equipe e os fãs”, segue o piloto, que destaca o apoio que tem recebido dos fãs na categoria dos carros elétricos e também na Stock Car.

“É muito bom ver que o público está sempre me apoiando, como mostram as votações no fan boost da F-E e da Stock Car. Por isso, quero agradecer muito a todos. Esse apoio é todo o incentivo que um competidor precisa para fazer o melhor que estiver ao seu alcance”, completa o piloto da Audi Sport, atual campeão da categoria dos carros elétricos.

O ePrix de Zurique de MotoGP tem toda sua programação marcada para o domingo (10). Os treinos serão abertos às 4h, enquanto a classificação está marcada para 9h. A corrida, que terá exibição do canal de TV por assinatura Fox Sports, tem largada prevista para 13h.

Foto: FIA Formula E


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!