Card image
Notícias
Am Com retoma liderança das 500 Milhas após dez horas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/12/2018
  • Atualizado: 02/12/2018 às 22:58
  • Por: Leonardo Marson

O kart 120 da Am Com Racing reassumiu a liderança das 500 Milhas de Kart, que fechou a décima das 12 horas de duração no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Após o período de bandeira vermelha provocada por um acidente com o piloto Istvan Neidhardt na oitava hora de corrida, o time – que esteve na ponta da prova até a quinta hora – retomou a primeira posição, e tem André Nicastro na pilotagem neste momento, em prova com a pista molhada.

LEIA MAIS:
Acidente interrompe as 500 Milhas de Kart na Granja Viana
Garoa atinge o KGV, e mexe com classificação das 500 Milhas
500 Milhas de Kart: Am Com segue líder após quatro horas
Am Com Racing lidera as 500 Milhas de Kart após duas horas

A segunda posição pertence ao kart 71 da Barrichello Nutriex, que conta com Rafael Suzuki na pilotagem neste momento, com um atraso de uma volta para Nicastro. A América Net/Car Racing aparece em terceiro com o kart número 301, pilotado neste momento por Peterson Nakamura.

Líderes entre a quinta e a sexta hora, o kart 77 da Bifarma/MV/Engelmann aparece em quarto no complemento da décima hora de prova, tendo em seu comando Paulo Farias. O grupo dos cinco primeiros colocados ainda conta com o equipamento da SOS Proteção/Mighty, com Alain Sisdeli na condução.

Restando duas horas para o final da prova, foram completadas 538 voltas.

Foto: Fabrício Vasconcelos

Deixe seu Comentário

Comentários