Card image
Notícias
Am Com Racing lidera as 500 Milhas de Kart após duas horas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/12/2018
  • Atualizado: 02/12/2018 às 14:40
  • Por: Leonardo Marson

A equipe Am Com Racing, com o kart número 120, lidera as 500 Milhas de Kart, prova que acontece no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), após duas horas de prova. O equipamento, que neste momento é pilotado por Rafael Prada, teve André Nicastro na condução nos primeiros 90 minutos de corrida, com o veterano kartista tomando a ponta ainda no início da prova.

No fechamento da segunda hora, o time do #120 tinha 0s219 de frente para o kart numeral 10 da Medina Motorsport, que tem Brunno Cunha na pilotagem. O piloto descontou mais de três segundos de diferença após stint de Giuliano Raucci. O #8 da G-Drive Racing, que viu Roberto Merhi partir da pole position e perder muitas posições nos metros iniciais da corrida, vem em terceiro, após o espanhol recuperar alguns postos e entregar o kart para Félix Porteiro.

A Shell Fittipaldi aparece na quarta posição da prova com Gaetano di Mauro, que assumiu a pilotagem do kart número 1 após stint de Ruben Carrapatoso, e tomou a posição de Diego Nunes momentos antes do fechamento da segunda hora. O piloto da Stock Car aparece na quinta posição com o kart número 71 da equipe Barrichello Nutriex.toso.

A prova teve alguns karts se acidentando nestas primeiras duas horas de prova. Destacam-se os acidentes de André Manzano, que pilotava um dos equipamentos da Scuderia Stratum/Grande Prêmio quando perdeu uma das rodas e acertou a barreira de pneus, e uma rodada de Galid Osman com um dos karts preparados pela FS Hero.

Ao término da segunda hora, haviam sido completadas 124 voltas. As 500 Milhas de Kart terão um total de 700 voltas ou 12 horas de duração.

Foto: Fabrício Vasconcelos

Deixe seu Comentário

Comentários