Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Abbate vence corrida 2 da Stock Light em Londrina

Autor: Leonardo Marson


Raphael Abbate venceu neste domingo (21) a segunda corrida da penúltima etapa da Stock Light, realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da L3 Motorsport, que já correu na Stock Car, assumiu a liderança da prova disputada nesta manhã ainda nas primeiras voltas, e seguiu para uma vitória tranquila, a primeira na atual temporada, não sendo ameaçado nem após uma relargada após um período de Safety Car.

LEIA MAIS:
Reis vê Robe abandonar e vence na Stock Light em Londrina

A segunda posição ficou com Vinicius Margiotta, piloto da KTF Sport que terminou mais de quatro segundos atrás de Abbate. Marco Cozzi, com um equipamento preparado pela Rsports, completou o pódio, sendo seguido por Pedro Cardoso, piloto da Carlos Alves. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Renan Guerra, que representou a SG Racing.

Gustavo Myasava completou a prova na sexta colocação com o carro da MRF Racing, enquanto Gustavo Frigotto, da RKL Motorsports, finalizou a prova em sétimo. Raphael Reis, líder do campeonato e vencedor da corrida de sábado, foi o oitavo com o equipamento da W2/Shell. A lista dos dez melhores ainda contou com Diego Ramos, da RKL, e Pedro Saderi, da SG Racing.

Com os resultados da etapa de Londrina, quatro pilotos irão para a última etapa, marcada para o dia 9 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com chances de título. Raphael Reis lidera com 195 pontos, 32 a mais em relação ao segundo colocado, Enzo Bortoleto. Gustavo Frigotto é o terceiro, com 142, enquanto Pedro Cardoso é o quarto, com 140.

Foto: Fernanda Freixosa


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!