Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Nascar: Kurt Busch acerta ida para a Chip Ganassi

Autor: Leonardo Marson


Kurt Busch está de casa nova para a temporada 2019 da Nascar. O piloto, que dois dias atrás deixou a Stewart-Haas, revelou nesta terça-feira (4) que defenderá a Chip Ganassi no ano que vem, ocupando o lugar de Jamie McMurray. O principal patrocinador do veterano, a Monster Energy, o acompanhará na nova equipe.

LEIA MAIS:
Nascar terá programa na RedeTV! com apoio da Goodyear
Logano bate Truex, vence em Homestead, e é campeão da Nascar

Em cinco temporadas correndo com o Ford número 41 do time de Tony Stewart e Gene Haas, Busch venceu seis corridas, conquistando entre elas a Daytona 500 de 2017. O piloto também obteve dois sétimos lugares em campeonatos, obtidos em 2016 e neste ano, quando venceu a etapa de Bristol.

Desde que chegou a principal divisão da Nascar, Kurt Busch possui 638 largadas no currículo, vencendo em 30 oportunidades e 27 poles. O veterano, que tem passagens também por Roush Fenway e Penske, ainda obteve 137 chegadas entre os cinco primeiros, e outros 280 top-10.

Na Chip Ganassi, Kurt Busch terá como companheiro de equipe Kyle Larson, que não venceu nenhuma corrida neste ano, mas conseguiu 12 chegadas entre os cinco melhores ao longo da temporada.

Foto: Chip Ganassi


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!