Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Kyle Busch

Kyle Busch triunfa em Phoenix pela Nascar Xfinity Series

Autor: Leonardo Marson


Kyle Busch venceu na noite desse sábado (9) a quarta etapa da temporada 2019 da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Phoenix, em Avondale. O veterano, que compete regularmente na Monster Energy Cup, teve grande oposição de Christopher Bell nos dois primeiros segmentos da corrida, mas viu o rival acertar o muro após o estouro de motor de Stephen Leitch, sendo soberano a partir deste momento.

Sempre favorito nas classes menores da Nascar, Busch acabou ofuscado por Bell nos dois primeiros segmentos. Com um carro rápido, o dono do carro número 20 só foi segundo colocado na primeira parte da prova porque Austin Cindric apostou em não ir aos boxes em uma bandeira amarela provocada por Bayley Currey, e triunfou no segundo segmento ao superar Busch na volta 70. O acidente sofrido quando restavam 71 voltas o tirou da prova.

Busch assumiu a liderança no terceiro segmento e ficou sem adversários quando Bell e Justin Allgaier acertaram o muro ao escorregar no óleo deixado pelo motor de Leitch, seguindo para sua 94ª vitória nesta divisão. Ryan Truex ficou com a segunda posição, sendo seguido por Tyler Reddick. Cole Custer ficou com a quarta colocação, enquanto Austin Cindric completou o grupo dos cinco primeiros.

A próxima etapa da Nascar Xfinity Series será disputada no próximo sábado (16), no circuito de Fontana.

Foto: Nascar Media


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!