Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Nascar

Aric Almirola fatura a pole da Nascar em Atlanta

Autor: Leonardo Marson


Aric Almirola conquistou na noite desta sexta-feira (22) a pole position para a segunda etapa da Nascar, que acontece no circuito de Atlanta. Na fase final da classificação realizada no Atlanta Motor Speedway, o piloto do Ford número 10 da Stewart-Haas cravou 30s550, garantindo a posição de honra pela primeira vez na temporada, e pela terceira vez na carreira.

LEIA MAIS:
Hamlin sobrevive a corrida acidentada e vence a Daytona 500
Acidente com 21 carros interrompe a Daytona 500

Almirola dividirá a primeira fila com Ricky Stenhouse Jr., piloto de um Ford da Roush Fenway que acabou com um tempo 0s177 mais lento. A terceira colocação no grid ficou com Clint Bowyer, com outro Ford da Stewart-Haas, enquanto Denny Hamlin, vencedor da Daytona 500, partirá em quarto com um Toyota da Joe Gibbs. Daniel Suárez, também da Stewart-Haas, parte em quinto, enquanto Kyle Busch, da Gibbs, fecha a terceira fila.

Kyle Larson, com um Chevrolet preparado pela Chip Ganassi, largará em sétimo, tendo Kurt Busch, seu companheiro de equipe, na oitava posição. Martin Truex Jr., com mais um Toyota da Joe Gibbs, divide a quinta fila com Austin Dillon, piloto de um Chevrolet da Richard Childress. Fecham o grupo dos 12 melhores no grid de largada Jimmie Johnson, com um Chevrolet da Hendrick, e Michael McDowell, com um Ford da Front Row.

Alguns dos pilotos de destaque do grid da Nascar não conseguiram passar para a rodada final da classificação. Pole position da Daytona 500, William Byron partirá da 17ª posição com um Chevrolet da Hendrick, dividindo a nona fila com Kevin Harvick, que guia um Ford da Stewart-Haas. Brad Keselowski parte em 19º com um Ford da Penske, enquanto seus companheiros, Ryan Blaney e Joey Logano, partem em 26º e 27º, respectivamente.

A largada para a etapa de Atlanta da Nascar acontece às 16h de domingo (24). A corrida terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Foto: Nascar Media


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!