Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Alvaro Bautista

Bautista lidera treinos do Mundial de Superbike na Austrália

Autor: Leonardo Marson


Alvaro Bautista foi o piloto mais rápido dos treinos livres para a primeira etapa do Mundial de Superbike, que acontece no circuito de Philipp Island, na Austrália. O espanhol, que dominou os testes de pré-temporada realizados na pista localizada em Victória nesta semana, liderou o segundo treino livre realizado na madrugada desta sexta-feira (22), marcando na segunda sessão 1min30s327.

LEIA MAIS:
Superbike: Bautista lidera último teste na Austrália
Bautista lidera teste do Mundial de Superbike na Austrália

A segunda colocação na folha de tempos ficou com o atual tetracampeão Jonathan Rea, piloto da Kawasaki que foi 0s014 mais lento que Bautista, após liderar a primeira sessão. Leon Haslam, com outra Kawasaki, foi o terceiro mais rápido do dia, sendo seguido por Tom Sykes, quarto com uma BMW. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Alex Lowes, com uma moto da Crescent Yamaha.

Leon Camier, piloto da recém-formada equipe oficial da Honda, cravou o sexto melhor tempo, sendo seguido por Sandro Cortese, piloto que defende a GRT Yamaha. Markus Reiterberger, com um equipamento BMW, ficou com a oitava colocação na folha de tempos, enquanto Michael van der Mark, da Crescent Yamaha, foi o nono. Toprak Razgatlioglu, da Puccetti Kawasaki, completou a lista dos dez primeiros.

Na madrugada deste sábado (23) acontece a classificação e a realização das duas primeiras corridas do final de semana.

Foto: Ducati


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!