Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

MotoGP

Viñales bate Rins e lidera segundo teste da MotoGP em Sepang

Autor: Leonardo Marson


Maverick Viñales foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes de pré-temporada da MotoGP, realizado nesta quinta-feira (7) no circuito de Sepang, na Malásia. Nos instantes finais do treinamento, o piloto da Yamaha obteve a marca de 1min58s897, garantindo o melhor tempo do dia e, por enquanto, da primeira bateria de atividades da principal categoria do Mundial de Motovelocidade. O espanhol completou 63 voltas no traçado malaio.

LEIA MAIS:
Márquez lidera primeiro dia de testes da MotoGP na Malásia
Veja as fotos do primeiro dia de testes da MotoGP em Sepang
Márquez diz ainda não ter condições de pilotar em long runs
Rins tem boas impressões da Suzuki após primeiro teste
Viñales aprova desempenho da Yamaha em primeiro teste

A segunda posição do dia ficou com Álex Rins, piloto da Suzuki que deu 61 voltas ao longo do dia, terminando com um tempo 0s527 pior que o de Viñales. Jack Miller, com uma Ducati preparada pela Pramac, foi o terceiro mais rápido e deu 49 voltas, sendo seguido por Andrea Dovizioso, quarto com uma Ducati da equipe oficial de fábrica após fechar 60 giros, e líder na maior parte do tempo. Cal Crutchlow deu 53 voltas com a Honda da LCR e foi o quinto.

Valentino Rossi completou o segundo dia de testes de pré-temporada na sexta colocação, após dar 51 voltas com a Yamaha. Tito Rabat colocou a Ducati da Avintia na sétima posição, e foi quem mais deu voltas ao longo do dia, com 75 passagens. Marc Márquez, mais rápido da quarta-feira, anotou o oitavo tempo e deu 37 voltas, oito a mais em relação a quarta-feira. Danilo Petrucci, com uma Ducati, apareceu em nono e deu 65 giros, cinco a mais que Takaaki Nakagami, décimo com a Honda da LCR.

A sexta-feira (8) marcará o último dia da primeira bateria de testes da MotoGP em Sepang. Depois, a categoria se reúne em Losail, no Catar, para uma segunda rodada de testes de pré-temporada, entre os dias 23 e 25 de fevereiro. A temporada será aberta no dia 10 de março, com a realização do Grande Prêmio do Catar, também em Losail.

Foto: Yamaha


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!