Card image
MotoGP
Tito Rabat deixa hospital após acidente na MotoGP

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/09/2018
  • Atualizado: 26/09/2018 às 13:11
  • Por: Leonardo Marson

Tito Rabat deixou o hospital em que estava internado em Barcelona, na Espanha, nesta quarta-feira (26). O piloto, que teve a perna fraturada após sofrer uma queda e ser atingido pela moto de Franco Morbidelli durante o quarto treino livre para o Grande Prêmio da Inglaterra de MotoGP, e seguirá com a recuperação em casa.

LEIA MAIS:
Márquez vence duelo com Dovizioso e triunfa em Aragón

Após o acidente, Rabat foi encaminhado a um hospital na Inglaterra, onde foi operado das fraturas no fêmur, na tíbia e na fíbula antes de ser transferido para o Hospital Dexeus, em Barcelona. O piloto, que foi atendido pelos médicos Ángel Charte, Xavier Mir e Ignacio Ginebreda, deixou o hospital andando com o auxílio de muletas.

“Deixo o hospital e inicio a segunda fase da recuperação em casa. Muito obrigado aos médicos Charte e Ginebreda e ao Hospital Universitário Dexeus por cuidar”, escreveu Rabat em sua conta no Instagram, aparecendo em uma foto andando de muletas com os médicos ao seu lado.

Apesar de se mostrar disposto a disputar o GP da Tailândia, marcado para a próxima semana, Rabat foi convencido pelos médicos para não correr em Chang. Não há substituto definido para a rodada em Buriram, depois que Christophe Ponsson o substituiu em San Marino, e Jordi Torres defendeu a Avintia em Aragón.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários