Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Rins lidera sexta-feira de treinos da MotoGP na Malásia

Autor: Leonardo Marson


Álex Rins foi o piloto mais rápido da sexta-feira (2) de treinos livres para o Grande Prêmio da Malásia, penúltima etapa da temporada 2018 da MotoGP. Na última das duas atividades realizadas no circuito de Sepang nesta madrugada, o piloto da Suzuki, que vem de um pódio na Austrália, no último final de semana, registrou na melhor de suas voltas 1min59s608, não sendo superado pelos rivais.

A segunda posição ficou com Andrea Dovizioso, piloto da Ducati que foi o mais rápido do primeiro treino do final de semana, com 1min59s697, marca 0s089 mais lenta que a de Rins. Campeão desde o GP do Japão, Marc Márquez colocou a Honda na terceira posição, sendo seguido por Valentino Rossi, quarto mais rápido com a Yamaha. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Jack Miller, piloto da Pramac Ducati.

Vencedor na Austrália no final de semana passado, Maverick Viñales ficou com a sexta posição com a Yamaha, e foi seguido por Danilo Petrucci, da Pramac Ducati. Johann Zarco, com uma Yamaha da Tech3, apareceu na oitava colocação, logo à frente de Andrea Iannone, da Suzuki. O grupo dos dez melhores ainda contou com Aleix Espargaró, piloto da Aprilia.

Os treinos da MotoGP seguem nesta madrugada. O terceiro treino livre em Sepang está marcado para 23h55 desta sexta-feira, enquanto a quarta sessão tem início às 3h30. A classificação, por sua vez, terá início às 4h10. O Grande Prêmio da Malásia de MotoGP tem largada marcada para 5h de domingo, e terá transmissão para o Brasil do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Suzuki


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!