Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Márquez sai do Q1 e garante a pole da MotoGP na Tailândia

Autor: Leonardo Marson


Marc Márquez garantiu neste sábado (6) a pole position para o Grande Prêmio da Tailandia, 15ª etapa da temporada 2018 da MotoGP. Depois de passar por dificuldades nos treinos livres e ser obrigado a disputar o Q1 da classificação, o líder do campeonato dominou o Q2 no Circuito Internacional de Chang, anotou 1min30s088, e se tornou o primeiro piloto a largar da posição de honra em Buriram na principal categoria do motociclismo mundial.

A segunda posição no grid ficou com Valentino Rossi, que acabou, com a Yamaha, apenas 11 milésimos atrás do tempo obtido por Márquez. A primeira fila ainda contará com Andrea Dovizioso, piloto da Ducati. Maverick Viñales largará da quarta posição com a Yamaha, e foi seguido por Cal Crutchlow, com uma Honda da LCR. Andrea Iannone, da Suzuki, fecha a segunda fila.

Dani Pedrosa largará da sétima posição com a Honda, enquanto Johann Zarco, com uma Yamaha preparada pela Tech3, partirá em oitavo. Danilo Petrucci, com uma Ducati preparada pela Pramac, ficou com a nona posição. A quarta fila do grid será formada por Jack Miller, companheiro de equipe de Petrucci, Álex Rins, piloto da Suzuki que passou pelo Q1, e Álvaro Bautista, com a Ducati da Ángel Nieto.

O Grande Prêmio da Tailândia de MotoGP será disputado neste domingo (7), a partir das 4h, pelo horário de Brasília.

Foto: Honda


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!