Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Lorenzo “vira a página” de Misano e busca pontos em Aragón

Autor: Leonardo Marson


Jorge Lorenzo garante ter deixado para trás o acidente sofrido nas voltas finais do Grande Prêmio de San Marino da MotoGP, realizado duas semanas atrás em Misano. O piloto lutava pelo segundo lugar com Marc Márquez quando caiu de sua Ducati. Agora, pensando no Grande Prêmio de Aragón, marcado para este domingo (23) no MotorLand, na cidade espanhola de Alcaniz, o espanhol espera conquistar pontos para manter seu avanço no campeonato.

LEIA MAIS:
Dovizioso se apoia em teste para lutar por vitória em Aragón
Líder da MotoGP, Márquez espera Ducati forte em Aragón
Mundial de Superbike: Rea vence mais uma em Portugal
Mundial de Superbike: Rea vence com facilidade em Portugal

“Depois da corrida de Misano eu consegui virar a página relativamente facilmente: eu percebi onde foi que nós erramos e tirei algumas conclusões interessantes. Agora nós estamos no MotorLand, um circuito onde eu acho que a gente pode capitalizar os pontos fortes de nossa moto e onde, no ano passado, eu consegui terminar no pódio”, disse Lorenzo.

O piloto da Ducati lembra que a equipe italiana realizou testes na pista espanhola no início do mês, e que os resultados obtidos o deixam confiantes para a etapa marcada para este final de semana. “Os testes que fizemos lá três semanas atrás foram muito positivos e agora estamos de volta aqui bem preparados e com muitas ideias claras”, seguiu o espanhol, que se diz confiante após sofrer a queda em Misano.

“Depois de um acidente você volta para a pista na próxima corrida sempre mais determinado a fazer o melhor e nós demonstraremos que podemos lutar até o final”, completou Lorenzo, atual quarto colocado na tabela de classificação da mais importante categoria do Mundial de Motovelocidade.

Os treinos para o Grande Prêmio de Aragón da MotoGP serão abertos nesta sexta-feira (21), e a corrida está marcada para o domingo, a partir das 9h, pelo horário de Brasília. O canal de TV por assinatura Sportv exibe a classificação, marcada para o sábado, e a corrida ao vivo para todo o País.

Foto: Ducati


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!