Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Lorenzo

Jorge Lorenzo fratura a mão e será operado na Espanha

Autor: Leonardo Marson


A Honda confirmou no domingo (20) que Jorge Lorenzo precisará passar por uma cirurgia em decorrência a uma fratura sofrida na mão esquerda. De acordo com o jornal italiano Corriere del Veneto, o espanhol sentiu dores na mão e foi ao hospital, na Itália, tendo alta após duas horas. Mais tarde, a equipe japonesa confirmou que o novo companheiro de equipe de Marc Márquez na MotoGP sofreu a lesão em um treino.

LEIA MAIS:
Ducati apresenta a GP19 na Suíça, e mira título da MotoGP
Dovizioso tem “expectativas altas” para temporada da MotoGP

Lorenzo fraturou o osso escafoide, localizado próximo ao pulso. Nesta segunda-feira (21), o espanhol passará por uma cirurgia, em Barcelona, na Espanha, para reparar a lesão. A Honda, que apresentará sua nova moto nesta quarta-feira, passa a ter, assim, um problema para o início deste ano. Os primeiros treinos de pré-temporada acontecem no dia 6 de fevereiro, no circuito de Sepang, na Malásia.

O piloto da moto número 99 passou por um 2018 dos mais complicados. Defendendo a Ducati, Lorenzo lesionou um dedo do pé direito após um acidente no Grande Prêmio de Aragón, precisando passar por duas cirurgias. Depois, no Grande Prêmio da Tailândia, uma queda o tirou da corrida em Buririam. Ao todo, o tricampeão perdeu quatro etapas da MotoGP.

Marc Márquez também passou por operação recentemente, para reparar uma lesão no ombro. O atual campeão da categoria máxima do motociclismo mundial confirmou participação nos testes na Malásia, mas admite que não estará na melhor de suas condições físicas para a participação nas atividades em Sepang.

Foto: Honda


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!