Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Martín bate Bezzecchi e é pole da Moto3 em Sepang

Autor: Leonardo Marson


Jorge Martín conquistou neste sábado (3) a pole position para a penúltima etapa da temporada da Moto3, que acontece no circuito de Sepang, na Malásia. O espanhol da Gresini, que lidera o campeonato, foi o mais rápido da sessão classificatória, registrou 2min11s731 na melhor de suas voltas, garantindo pela 11ª vez em 18 corridas a posição de honra.

A segunda colocação no grid de largada ficou com Marco Bezzecchi, vice-líder do campeonato e que acabou superado em apenas 0s032 por Martín na classificação. Tony Arbolino partirá da terceira posição, fechando a primeira fila. John McPhee largará da quarta posição, e será seguido por Albert Arenas, piloto vencedor em Phillip Island, no último final de semana. Enea Bastianini partirá em sexto.

A terceira fila contará com três pilotos nascidos no Japão, com Tatsuki Suzuki partindo da sétima colocação, seguido por Kazuki Masaki e Ayumu Suzuki, oitavo e nono colocados, respectivamente. Niccolò Antonelli iniciará a etapa de Sepang da décima posição, logo à frente de Darryn Binder. O grupo dos 12 melhores ainda contará com o italiano Celestino Vietti.

Após a mudança de horários promovida pela Dorna, a etapa de Sepang da Moto3 será disputada ainda neste sábado, a partir das 23h, pelo horário de Brasília. O canal de TV por assinatura Sportv transmite a corrida ao vivo.

Foto: Getty Images


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!