Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Di Giannantonio comanda último treino da Moto3 na Tailândia

Autor: Leonardo Marson


Fábio Di Giannantonio foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a etapa de Buriram da Moto3, que acontece no Circuito Internacional de Chang, na Tailândia. Na atividade realizada no final da noite de sexta-feira (5), o italiano aproveitou os instantes finais da sessão para anotar 1min42s440, garantindo assim o melhor tempo do treinamento.

A segunda posição ficou com Gabriel Rodrigo, que levou sua KTM ao segundo lugar ao ficar apenas 0s161 atrás de Di Giannantonio. Tatsuki Suzuki, que chegou a tomar a liderança quando restavam dois minutos para o final da sessão, acabou apenas com a terceira colocação, e foi seguido por Tony Arbolino. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Jakub Kornfeil.

Marcos Ramírez se colocou na sexta colocação ao final do treinamento, deixando Nakarin Atiratphuvapat, que corre em casa neste final de semana, com o sétimo posto na tabela de tempos. Enea Bastianini foi o oitavo melhor, logo à frente de Darryl Binder. A lista dos dez mais rápidos em Chang ainda contou com Marco Bezzecchi, segundo colocado na tabela de pontos.

Quem continua em um péssimo final de semana na Tailândia é o espanhol Jorge Martín, líder do campeonato da Moto3. Com o tempo de 1min44s088, o piloto foi apenas o 24º mais rápido entre os 30 competidores deste final de semana, ficando 1s035 distante do tempo obtido por Di Giannantonio.

A partir das 2h35, pelo horário de Brasília, acontece a definição das posições de largada para a etapa da Tailândia da Moto3. A corrida será disputada no domingo (7), à 1h.

Foto: Twitter


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!