Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Márquez voa na classificação e é pole da Moto2 em Sepang

Autor: Leonardo Marson


Álex Márquez conquistou na madrugada deste sábado (3) a pole position para a penúltima etapa da temporada 2018 da Moto2. Na classificação realizada no circuito de Sepang, na Malásia, o espanhol foi dominante, anotou 2min05s629 na melhor de suas voltas, e garantiu a posição de honra pela terceira vez no ano na classe intermediária do Mundial de Motovelocidade.

A segunda colocação ficou com Luca Marini, italiano que foi 0s488 mais lento em relação a Márquez na tomada de tempo. A primeira fila em Sepang ainda contará com Fabio Quartararo, que parte em terceiro. Remy Gardner ficou com a quarta posição e abrirá a segunda fila, enquanto Mattia Pasini completa o grupo dos cinco melhores no grid de largada para a etapa malaia.

Líder do campeonato, Francesco Bagnaia ficou com a sexta posição, e largará imediatamente à frente de Miguel Oliveira, seu rival na disputa pelo título da temporada. Xavi Vierge parte em oitavo na corrida deste domingo, enquanto Brad Binder ficou com a nona posição. O grupo dos 12 melhores ainda contará com Marcel Schrötter, Augusto Fernández e Jorge Navarro.

A largada para a etapa de Sepang da Moto2 será disputada neste domingo (4), a partir da 1h20, já pelo horário brasileiro de verão. A corrida será transmitida ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Getty Images


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!