Rabelo domina primeiro treino em Londrina

Autor: Leonardo Marson


Rabelo bateu Mascarello em um décimo. (Foto: Fábio Davini)

Adriano Rabelo foi o piloto mais veloz da sexta-feira (8) de treinos livres para a disputa da quinta etapa do Mercedes-Benz Challenge, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Na atividade realizada nesta tarde, o piloto da Cordova Motorsport percorreu o traçado paranaense em 1min20s416, sendo o melhor do dia e da classe CLA AMG Cup.

LEIA MAIS:
Stock Car: Maurício lidera sexta-feira da Stock Car em Londrina
Turismo: Frigotto lidera a sexta-feira em Londrina

A segunda colocação na tabela de tempos ficou com Raijan Mascarello, que foi um décimo mais lento que Rabelo. Pierre Ventura apareceu na terceira colocação, sendo seguido por Lorenzo Varassin. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Fernando Júnior.

Pela classe C250 Cup, Flávio Andrade foi o piloto mais rápido após marcar 1min24s942. A segunda colocação ficou com Claudio Simão, que foi 0s411 mais lento. André Moraes Jr. apareceu na terceira colocação, seguido por João Lemos e Cello Nunes.

Neste sábado (9), acontece mais uma sessão livre e a definição do grid de largada. A etapa de Londrina do Mercedes-Benz Challenge está marcada para 10h de domingo, e contará com transmissão do canal de TV por assinatura Bandsports.

Foto: Fábio Davini


[fbcomments url="http://racingonline.com.br/mercedes-benz-challenge/rabelo-domina-primeiro-treino-em-londrina/" count="off" num="10" ]