Card image
Fórmula E
Confira a programação do eP de Marrakesh de Fórmula E

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/01/2019
  • Atualizado: 11/01/2019 às 18:49
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula E terá neste sábado (12) a realização de sua segunda etapa da temporada 2018/2019, o ePrix de Marrakesh, prova que acontece no Marrocos. O público que quiser acompanhar todas as ações no Circuit International Automobile Moulay El Hassan poderá seguir a categoria dos carros elétricos de duas maneiras: através do Facebook da categoria e pelos canais Fox Sports.

LEIA MAIS:
Max Verstappen será comissário no ePrix de Marrakesh
Massa busca evolução com carro da Venturi em Marrakesh
Nelsinho Piquet vê ePrix de Marrakesh como um “termômetro”
Lucas di Grassi busca pódio inédito em Marrakesh
Vergne promete ser mais rápido em corridas da Fórmula E

Como é de costume na Fórmula E, todas as atividades acontecem no mesmo dia. Os treinos para a etapa marroquina serão realizados no início da manhã, às 5h e às 7h15, pelo horário brasileiro de verão, e as duas sessões terão transmissão em inglês na página da categoria no Facebook.

A sessão classificatória está marcada para 9h, e será exibida pelo Fox Sports, que escalou Téo José para a narração, Flavio Gomes e Thiago Alves para os comentários desta transmissão. Mais tarde, às 12h30, o trio volta para transmitir a corrida, que tem largada às 13h.

Será a segunda vez que a Fórmula E visitará o Marrocos. No ano passado, Felix Rosenqvist venceu a prova com um carro da Mahindra, sendo seguido por Sébastien Buemi, da Renault e.Dams, e Sam Bird, da DS Virgin. Nelsinho Piquet foi o quarto com o carro da Jaguar e fez a melhor volta, enquanto Lucas di Grassi abandonou com um Audi.

Confira os horários do ePrix de Marrakesh da Fórmula E:

Sábado: 12 de janeiro
5h – Treino livre 1 (Facebook)
7h15 – Treino livre 2 (Facebook)
9h – Classificação (Fox Sports)
13h – ePrix de Marrakesh (Fox Sports)