Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Sette Câmara busca vitória na última etapa da F2 em 2019

Autor: Leonardo Marson


Sérgio Sette Câmara encerra neste final de semana a temporada 2018 da Fórmula 2, com a disputa da rodada dupla de Abu Dhabi, marcada para o circuito de Yas Marina, na capital dos Emirados Árabes Unidos. O brasileiro da Carlin, já contratado como piloto de desenvolvimento da McLaren na Fórmula 1, ocupa a sexta posição na tabela de pontos, e, garante não se preocupar com a classificação final do campeonato, mas sim em fazer um bom final de semana.

LEIA MAIS:
Vencedor em Macau, Ticktum estreia na Fórmula 2 em Abu Dhabi

Mesmo tendo enfrentado problemas ao longo do ano, e perdido a etapa de Monte Carlo por conta de uma lesão no punho, Sette Câmara vê o ano de forma bastante positiva, e não se lamenta por tudo o que aconteceu ao longo de sua segunda temporada na categoria de acesso à Fórmula 1.

“Tivemos um ano de 2018 muito proveitoso. Apesar dos problemas no carro no começo da temporada, bem como, meu acidente em Mônaco, consegui mostrar o meu potencial e, com isso, os resultados surgiram naturalmente. Nesse momento não adianta ficar pensando somente na posição final do campeonato”, disse o piloto.

Dono de oito pódios na atual temporada da categoria de acesso para a Fórmula 1, Sette Câmara parte para a rodada dupla emiratense de olho em sua primeira vitória no ano. O mineiro reforça ainda não se importar durante o final de semana com a classificação final do campeonato.

“Quero fazer um fim de semana excelente aqui em Abu Dhabi, extrair o máximo de mim e do equipamento e, logicamente, finalizar a temporada com vitória não seria nada mal. Vou trabalhar 100% focado para estas duas corridas e, quando tudo acabar, no domingo, vamos ver como ficou a tabela”, completou Sette Câmara.

O único treino livre do final de semana acontece nesta sexta-feira (23), dia que também terá a tomada de tempos. As corridas serão disputadas no sábado, às 12h40, e no domingo, às 7h35. O canal Sportv transmite ao vivo as duas provas, enquanto o Fox Sports acompanha a prova de sábado ao vivo, e a de domingo em VT.

Foto: James Gasperotti


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!