Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

McLaren

Vídeo: McLaren liga o MCL34 pela primeira vez

Autor: Leonardo Marson


A McLaren divulgou nesta quinta-feira (31) um vídeo em que o MCL34, carro que será pilotado por Carlos Sainz e Lando Norris na temporada 2019 da Fórmula 1, foi ligado pela primeira vez. O modelo será apresentado apenas no dia 14 de fevereiro pela equipe de Woking.

LEIA MAIS:
Rio de Janeiro e mais três cidades receberão o Fan Festival
Giovinazzi mira Sauber no quarto lugar entre construtores
Alonso pode participar da pré-temporada da F1, diz jornal
Mercedes revela data de apresentação do W10

O vídeo não mostra o carro em momento nenhum, mas sim os funcionários da fábrica observando o carro sendo ligado. O procedimento foi acompanhado por engenheiros da equipe, que observavam os dados do equipamento, e também por Sainz, que fará sua primeira temporada no time inglês.

Com o MCL34, a McLaren tenta deixar um calvário que dura quatro temporadas. O time, um dos mais tradicionais da Fórmula 1, tem andado do meio para trás do pelotão desde que começou a usar motores Honda, em 2015. No ano passado, a equipe trocou as unidades de força japonesas pelas da Renault, mas também não foi bem no campeonato.

As equipes seguem em preparação para a primeira bateria de testes de pré-temporada, que será aberta no dia 18 de fevereiro, no circuito de Barcelona, na Espanha. Antes disso, os times farão a apresentação de seus carros para o campeonato deste ano, sendo que apenas Red Bull, Haas e Williams não definiram estas datas.

Foto: McLaren


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!