Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Vettel coloca Ferrari na frente no TL3 para o GP do Brasil

Autor: Leonardo Marson


Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido do último treino livre para o Grande Prêmio do Brasil, penúltima etapa da temporada 2018 da Fórmula 1. O alemão da Ferrari dominou a atividade realizada no início da tarde deste sábado (10) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e registrou no terço final do ensaio a marca de 1min07s948, utilizando pneus supermacios.

LEIA MAIS:
Enzo Fittipaldi fala em “ano especial”, e mira 2019 na F3
Kartistas se encontram com Fernando Alonso em Interlagos
Hülkenberg lamenta tempo perdido após acidente no TL2
Bottas supera Hamilton por 0s003 e lidera TL2 do GP do Brasil

A segunda posição na folha de tempos ficou com Lewis Hamilton, que, com a Mercedes, acabou o ensaio 0s217 atrás da marca obtida por Vettel. Piloto mais rápido da sexta-feira, Valtteri Bottas acabou a atividade em terceiro com o outro carro do time da estrela de três pontas, e foi seguido por Kimi Räikkönen, da Ferrari. Max Verstappen cravou o quinto tempo, enquanto Daniel Ricciardo, também da Red Bull, foi o sexto.

A Haas segue forte entre as equipes do segundo escalão do grid na capital paulista. O time americano viu Kevin Magnussen anotar o sétimo melhor tempo da sessão, imediatamente à frente de Romain Grosjean, seu companheiro de equipe. Pierre Gasly, que quase perdeu o controle do carro no S do Senna no início do treino, colocou a Toro Rosso em nono, enquanto Charles Leclerc, da Sauber, foi o décimo.

O treinamento aconteceu com um clima mais quente em Interlagos em relação ao que os pilotos enfrentaram ao longo da sexta-feira, e não contou com nenhuma paralisação por acidente.

A definição do grid de largada para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 será realizada ainda neste sábado, a partir das 15h, pelo horário de Brasília. A TV Globo exibe a atividade ao vivo.

Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1 2018


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!