Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Williams

Por atraso, Williams cancela dia de filmagens com o FW42

Autor: Leonardo Marson


A Williams optou por cancelar o dia de filmagens com o FW42 que faria neste final de semana. O motivo é o atraso na construção do modelo que a equipe utilizará na temporada 2019 da Fórmula 1. Assim, o carro que será pilotado por Robert Kubica e George Russell ao longo do ano só será visto na pista na próxima segunda-feira (18), quando começam os testes de pré-temporada em Barcelona, na Espanha.

LEIA MAIS:
Racing Point exibe o RP19 durante evento em Toronto
Red Bull apresenta o RB15 com pintura arrojada e motor Honda
Com novo layout, Mercedes exibe o W10 para temporada da F1
Toto Wolff vê F1 nivelada por conta de novo regulamento

“Como todos poderiam imaginar, tivemos um programa de engenharia extremamente agressivo durante o inverno europeu”, disse Claire Williams, vice-diretora da equipe de Woking, justificando que a impossibilidade de colocar o carro na pista fará com que o time trabalhe na fábrica antes do início dos testes em Barcelona.

“Sendo assim, nós decidimos não colocar nosso carro para rodar no nosso dia de filmagens neste fim de semana para permitir que o time maximize o tempo na fábrica antes de irmos para Barcelona para o primeiro dia de testes, em 18 de fevereiro”, completou a dirigente da Williams.

Com o FW42, a equipe de Grove tenta apagar a péssima impressão deixada no campeonato do ano passado, quando o time marcou apenas sete pontos, terminando o Mundial de Construtores na décima e última colocação. O Mundial de Fórmula 1 tem início no dia 17 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne.

Foto: Williams


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!