Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Haas

Pietro Fittipaldi celebra “dia muito especial” com a Haas

Autor: Leonardo Marson


Pietro Fittipaldi viveu uma quinta-feira (7) diferente. Pela primeira vez na carreira, o brasileiro participou de uma apresentação de carro de Fórmula 1 sendo parte da equipe. O piloto é membro da Haas, e esteve em Londres nesta manhã durante a apresentação do layout do VF-19, carro com que a equipe americana disputará a temporada 2019 do mais importante campeonato do automobilismo mundial.

LEIA MAIS:
Williams anuncia data de lançamento do FW42
Veja todos os carros da Haas na Fórmula 1
Com novas cores, Haas exibe o VF-19 pela primeira vez
Sirotkin: “Me senti ofendido por deixar a Fórmula 1”

“Hoje foi um dia muito especial para mim. É a primeira vez que faço parte de um lançamento de um carro de Fórmula 1 e o modelo VF-19 está realmente muito lindo. O preto e o dourado são cores que já me deram muita sorte ao longo da minha carreira com bons resultados, então estou muito feliz por poder ajudar no desenvolvimento desse carro”, disse Pietro, que conquistou o título da World Series com um carro nestas cores.

O brasileiro acompanhou os titulares Kevin Magnussen e Romain Grosjean, além do chefe da Haas, Gunther Steiner, durante o evento na capital inglesa. Apesar de esperar o início da temporada, Pietro Fittipaldi disse que o trabalho como piloto de desenvolvimento na equipe americana já começou, se preparando ao longo do último mês de janeiro para as atividades do time.

“Estou ansioso para a temporada começar, mas o nosso trabalho já foi iniciado bem antes de hoje. Nesse último mês, eu estava trabalhando muito no simulador junto com o Kevin e o Romain, então estamos preparados para esse primeiro teste de pré-temporada que teremos com o carro de 2019 em Barcelona daqui duas semanas. Eu vou fazer o meu melhor para contribuir para a equipe”, completou Pietro.

Os testes de pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona começam no dia 18 de fevereiro. A abertura oficial da temporada será no Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne, no dia 17 de março.

Foto: Haas


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!