Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Esteban Ocon

Ocon promete mudança para voltar ao grid da F1 em 2020

Autor: Leonardo Marson


Esteban Ocon garante que não suportará ficar fora da temporada 2020 da Fórmula 1. O francês, apoiado pela Mercedes, perdeu a vaga de titular na então Force India, atual Racing Point, ao final da temporada passada, quando o time foi vendido para um consórcio liderado por Lawrence Stroll, que trouxe Lance Stroll para fazer dupla com Sergio Pérez.

LEIA MAIS:
Vídeo: Mercedes liga motor do W10 pela primeira vez
Pietro Fittipaldi celebra “dia muito especial” com a Haas
Williams anuncia data de lançamento do FW42
Com novas cores, Haas exibe o VF-19 pela primeira vez

O francês, que neste ano será piloto de testes da Mercedes, disse que promete fazer de tudo, até “se transformar”, para conseguir um lugar no grid da principal categoria do automobilismo mundial. Ocon também diz confiar em seu staff, e fiz que ficará muito decepcionado caso não consiga um cockpit na Fórmula 1 no ano que vem.

“O que eu não quero engolir de jeito nenhum, o que eu não vou engolir é não estar de volta em 2020. Eu estaria muito decepcionado com isso. Eu acredito que estarei de volta e confio nas pessoas que estão a minha volta”, disse Ocon, em entrevista ao site americano Motorsport.com.

O regulamento deste ano aumenta a importância do peso do piloto, e Ocon – que correu nos dois últimos anos pela Force India, além de ter feito nove corridas pela também extinta Manor – promete se adaptar as novas regras da principal categoria do automobilismo mundial.

“Estarei ainda melhor preparado, com tudo que eu sei, todo o conhecimento que trago de 2018. Vou me transformar, vou me adaptar ao novo regulamento sobre peso, e chegarei ainda mais preparado do que quando comecei na Force India. Acredito que com a quantidade de trabalho que realizo todo dia a situação irá mudar. Minha dedicação vai dar frutos e estarei de volta em 2020”, completou.

Foto: Force India


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!