Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Niki Lauda

Médico mantém Niki Lauda internado: “Ele está muito cansado”

Autor: Leonardo Marson


Niki Lauda ficará internado por mais tempo que o previsto. O austríaco contraiu uma gripe durante as festas de final de ano, e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Viena, na Áustria, e tinha previsão de alta para este final de semana, porém, o Doutor Walter Klepetko, optou por manter o tricampeão no hospital por mais alguns dias.

LEIA MAIS:
Norris vê McLaren com nova atitude para desenvolver carro
Briatore vê troca de chefia na Ferrari como necessária
Wehrlein será piloto de desenvolvimento da Ferrari
Ferrari confirma Mattia Binotto como chefe de equipe

“Dizem que Lauda poderia sair do hospital neste final de semana, mas isso é uma previsão muito otimista. Ele está muito cansado. Não é uma infecção comum, é mais um resfriado. Mas, graças ao transplante, a situação é mais complexa do que a de uma pessoa saudável”, disse Klepetko, em declaração ao jornal austríaco Kurier.

O Hospital Geral de Viena é o mesmo em que Lauda fez o transplante de pulmão há cinco meses. Depois de dois meses, o austríaco recebeu alta hospitalar, mas foi orientado a não viajar para longe da capital da Áustria, justamente para poder voltar a ser internado caso ocorresse alguma complicação. O tricampeão passava as festas de fim de ano em Ibiza, na Espanha, quando contraiu a gripe que o levou para a UTI.

Lauda tem 69 anos e é considerado um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, tendo conquistado os títulos de 1975, 1977 e 1984. Atualmente, o austríaco é presidente não-executivo da Mercedes.

Foto: Mercedes


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!