Massa espera final de semana “emocionante” em Abu Dhabi

Autor: Leonardo Marson


Massa correu pela última vez em Interlagos, e se despedirá da F1 em Abu Dhabi. (Foto: Williams F1)

Felipe Massa não esconde estar ansioso para sua última corrida na Fórmula 1. O brasileiro disputa neste final de semana o Grande Prêmio de Abu Dhabi, etapa marcada para o circuito de Yas Marina, e que encerra a temporada 2017 e a carreira do piloto da Williams na principal categoria do automobilismo mundial.

“Para mim, será um final de semana bastante emocionante, pois será minha última corrida com a Williams e também na Fórmula 1. Estou ansioso para planejar e curtir cada momento, para terminar minha carreira na Fórmula 1 de uma forma boa”, comentou Massa, que rasgou elogios ao principal emirado dos Emirados Árabes Unidos.

“Abu Dhabi é sempre uma corrida legal e um lugar que eu sempre gosto de visitar. As pessoas são loucas pela Formula 1, então espero ver o autódromo completamente lotado. Existem muitas festas e barcos em torno da pista, e muitas pessoas aproveitam para se divertir com a corrida. A infraestrutura da pista é uma das melhores do mundo”, completou Massa.

Os treinos para o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 serão abertos nesta sexta-feira (24). A corrida acontece no domingo, a partir das 11h, pelo horário brasileiro de verão.

Foto: Williams F1


Comentários