Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Irritado, Verstappen ameaça dar cabeçadas em jornalistas

Autor: Leonardo Marson


Verstappen não gostou de ser questionado sobre acidentes no ano. (Foto: Red Bull Content Pool)

Max Verstappen ameaçou dar cabeçadas em jornalistas que o entrevistavam nesta quinta-feira (7) no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, local que recebe o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. O holandês, piloto da Red Bull, se irritou com os questionamentos sobre seus acidentes na atual temporada durante a coletiva de imprensa realizada nesta manhã, e fez a ameaça aos profissionais que participavam da entrevista, que contou ainda com Stoffel Vandoorne, Lance Stroll e Valtteri Bottas.

LEIA MAIS:
Toro Rosso procurou McLaren para contar com Lando Norris
GP do Canadá de F1 será exibido ao vivo pelo Sportv
Confira a programação do GP do Canadá de F1

“Estou realmente cansado sobre alguns comentários sobre mim, de que eu deveria mudar meu estilo de pilotagem. Eu não farei isso, pois foi o que me trouxe até aqui, e depois da corrida não é o momento certo para falar. Então, para todos que fazem estes comentários, eu não dou ouvidos a ninguém. Faço as coisas do meu jeito”, disse Verstappen, ainda no início da coletiva, antes de admitir que não vive um bom momento no campeonato.

“Claro, o início do campeonato não foi como eu gostaria, cometi erros especialmente em Mônaco e na China, mas não faz sentido seguir falando disso, pois estou realmente cansado deste assunto. Parece que não tem perguntas melhores do que sobre o que houve na semana passada”, seguiu o holandês, que se irritou quando questionado sobre os motivos de tantos acidentes.

“Eu não sei. E, como eu disse no começo da coletiva, eu estou cansado destas perguntas. Então, sim, eu acho que se continuar assim, vou ter que dar cabeçadas em alguém”, ameaçou o piloto.

Foto: Red Bull Content Pool


error: Content is protected !!