Card image
Competições
Hartley não se preocupa com confiabilidade dos motores Honda

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/11/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:50
  • Por: Leonardo Marson
Hartley não completou os últimos dois GPs do ano com problemas no motor Renault. (Foto: Red Bull Content Pool)

Brendon Hartley não está preocupado com o fato de a Toro Rosso utilizar unidades de força da Honda para a próxima temporada da Fórmula 1. O neozelandês, que foi confirmado como titular do time de Faenza para o ano que vem, acredita que trabalhar ao lado dos japoneses pode ser positivo.

LEIA MAIS:
Alonso testa protótipo que pilotará em Daytona
Massa espera final de semana “emocionante” em Abu Dhabi

“Eu acho que, nas últimas duas corridas, não tivemos nenhuma confiabilidade nos motores que temos. Ao mesmo tempo, estou certo de que trabalhar com a Honda é uma ótima oportunidade para toda a equipe e eu e um momento muito positivo”, disse Hartley, em entrevista ao Russia’s Championat.

Desde a chegada à Fórmula 1, no GP dos Estados Unidos, Hartley teve problemas em todas as provas na categoria. Curiosamente, o bicampeão mundial de endurance completou apenas a corrida em Austin, quando foi 12º após largar da última posição por trocas de componentes na unidade de força.

Ainda a publicação russa, o piloto brincou com o fato de chegar a Toro Rosso no lugar de Daniil Kvyat, que ficou sem lugar na Fórmula 1. “Eu acho que não sou o piloto mais popular na Rússia. Mas, sério, é difícil para eu comentar. Não tomei essa decisão, e sabemos que na F1, essas decisões não são fáceis”, disse.

“Esta é uma questão muito difícil, mas da minha parte eu só posso dizer que estou orgulhoso de ter uma segunda oportunidade aqui”, completou Hartley.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Comentários