Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Hamilton perdoa Räikkönen por acidente em Silverstone

Autor: Leonardo Marson


Lewis Hamilton aceitou as desculpas de Kimi Räikkönen pelo acidente na volta inicial do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, corrida disputada no último domingo (8), no circuito de Silverstone. O piloto da Ferrari tocou a Mercedes do inglês na curva três do traçado, provocando uma rodada do tetracampeão do mundo, que fez uma corrida de recuperação para terminar em segundo.

LEIA MAIS:
Vettel supera Bottas e vence emocionante GP da Inglaterra
Vettel diz que surpreendeu Bottas para vencer em Silverstone
Segundo, Hamilton cutuca Ferrari após GP da Inglaterra
Räikkönen admite erro em largada e diz merecer punição

Visivelmente abatido no pódio, Hamilton acusou a Ferrari de usar “táticas interessantes” para vencer a Mercedes, dando ênfase no acidente com Räikkönen, que admitiu ainda nas entrevistas pré-pódio ter cometido um erro e ser merecedor da punição de dez segundos que a direção de prova lhe aplicou.

Nesta segunda-feira, através dos Stories do Instagram, Hamilton se retratou, aceitando as desculpas do finlandês da Ferrari. Mais do que isso, o piloto da equipe da estrela de três pontas ainda disse falar coisas que não deveria quando se está nervoso, e disse que o toque foi um lance de corrida.

“Kimi pediu desculpas, eu aceitei e agora superamos. Foi um incidente de corrida, nada mais. Às vezes a gente fala merda e aprendemos disso”, escreveu Hamilton.

Foto: Mercedes