Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Hamilton exalta pole em classificação difícil em Interlagos

Autor: Leonardo Marson


Lewis Hamilton comemorou sua 82ª pole position na Fórmula 1, obtida nesse sábado (10) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), local que recebe o Grande Prêmio do Brasil. Em uma classificação que o piloto da Mercedes classificou como difícil por conta das condições de clima instável, uma volta em 1min07s281 garantiu a posição de honra para o inglês pela décima vez na atual temporada.

LEIA MAIS:
Hamilton garante a pole position para o GP do Brasil de F1
Vettel coloca Ferrari na frente no TL3 para o GP do Brasil
Enzo Fittipaldi fala em “ano especial”, e mira 2019 na F3
Kartistas se encontram com Fernando Alonso em Interlagos

“Foi uma classificação difícil. Claro que o clima estava indo e voltando, e nós não sabíamos o que esperar. A Ferrari está incrivelmente rápida neste final de semana, e eu não sabia se eu tinha a pole, a última volta não foi ótima. Para ser honesto, eu derrapei um pouco em alguns lugares, mas, então, eu fiquei grato quando ouvi que consegui a pole”, disse Hamilton, que exaltou o público brasileiro.

“Eu aprecio muito o amor que eu recebo aqui. Foi maluca a minha jornada com os fãs brasileiros. Claro que da primeira vez que eu vim aqui eu estava lutando com Felipe [Massa] e, lógico, eu era o inimigo. Ao longo dos anos, isso foi mudando para uma adoração mútua. Há um enorme respeito por eles e amo o país”, completou o pentacampeão mundial.

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 será disputado neste domingo (11), a partir das 15h10, pelo horário de Brasília. A TV Globo exibe a corrida ao vivo para todo o Brasil.

Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1 2018


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!