Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Force India exibe o VJM11 para a temporada 2018 da F1

Autor: Leonardo Marson


A Force India apresentou seu carro para a disputa da temporada 2018 da Fórmula 1 na manhã desta segunda-feira (26), nos boxes do circuito de Barcelona, local que recebe a pré-temporada da categoria a partir de hoje. O VJM11, carro que será pilotado por Sergio Pérez e Esteban Ocon ao longo do ano, foi exibido ao público pela primeira vez uma hora antes do início dos testes em Montmelò.

LEIA MAIS:
Ricciardo abre pré-temporada da F1 com melhor tempo da manhã
Veja a escalação de cada equipe para os testes da F1
Williams divulga vídeo de Kubica no FW41 pela primeira vez
Hülkenberg crê em temporada desafiadora para Alonso

Assim como aconteceu no ano passado, a cor predominante é o rosa, por conta do patrocínio da empresa BWT. Desta vez, porém, há alguns detalhes em branco por todo o VJM11. Com este carro, o time indiano busca manter-se na quarta posição entre as equipes, colocação conquistada nas últimas duas temporadas.

O modelo foi conduzido pela primeira vez nesta manhã pelo piloto russo Nikita Mazepin, que completou 22 voltas ao longo da atividade, e marcou na melhor delas 1min25s628, marca 5s449 pior em relação ao tempo obtido por Daniel Ricciardo, da Red Bull. A marca do piloto de desenvolvimento foi a pior entre os dez que marcaram tempo na sessão.

Confira fotos do VJM11:


error: Content is protected !!