Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ferrari deve renovar com Räikkönen, diz jornal italiano

Autor: Leonardo Marson


Kimi Räikkönen seguirá na Ferrari para a temporada 2019 da Fórmula 1, de acordo com informações do jornal italiano Corriere della Sera nesta quarta-feira (22). Segundo a publicação, o finlandês já possui um novo acordo encaminhado com a equipe de Maranello, que deverá ser anunciado entre os Grandes Prêmios da Bélgica, marcado para este domingo, e da Itália, prova da casa do time vermelho.

LEIA MAIS:
Red Bull contrata Gasly para temporada 2019 da F1

Räikkönen tem, mais uma vez, seu nome envolvido em uma saída da Ferrari, desta vez por conta do bom desempenho apresentado por Charles Leclerc, monegasco apoiado pelos italianos que estreia neste ano na principal categoria do automobilismo mundial defendendo a Sauber.

Caso seja confirmada a renovação de contrato, Räikkönen partirá para sua sexta temporada seguida com o time vermelho, onde está em sua segunda passagem. O finlandês vive um bom momento no campeonato, tendo conquistado cinco pódios seguidos na atual temporada.

Ainda segundo o Corriere della Sera, o destino de Leclerc deve ser a Haas, equipe que recebe apoio técnico da Ferrari e que, segundo o jornal, deve dispensar Romain Grosjean. Isso abrirá uma vaga na Sauber, atual equipe do monegasco. Lá, a vaga seria disputada entre Antonio Giovinazzi, também apoiado pela Ferrari, e Stoffel Vandoorne, atual titular da McLaren.

Foto: Ferrari


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!